Para entender a necessidade da sua empresa gerenciar os processos, basta responder as seguintes perguntas:

Os processos internos rodam todos por e-mail e Excel. O que acontece quando uma pessoa está em férias?

controle de aprovação e auditoria destes processos?

Já tiveram prejuízo por ações pagas indevidamente, mal executadas ou não avaliadas?

A gestão de processos estudada e aprendida através dos conceitos de BPM (Business Process Management) é de fato uma boa prática para gerenciar de forma organizada e estruturada. Infelizmente, nas companhias a implantação destes processos não suportam a velocidade e a dinâmica das atividades de Trade Marketing devido a sua inovação. Muitos processos acabam não sendo mapeados e as customizações não são feitas de acordo como a estrutura de companhia.

Sendo assim, nossa plataforma permite a configuração destes processos de gestão específicos de trade para que possam ser mapeados e quantificados, buscando sempre o ROI das atividades executadas. Temos condições de mapear e configurar um novo processo de forma rápida e prática, permitindo a cada dia um melhor controle das atividades.

Um exemplo comum: imagine um processo de execuções de pagamento de fachadas de lojas, ou patrocínios de eventos. É preciso de um workflow de aprovação, além de fases de planejamento e comprovação de execução, necessitando ou não de controle de orçamento. Também em casos de execuções de ações de On Trade, onde são necessários pedidos de materiais e produtos ou treinamentos. Sim! Nossa plataforma organiza estes processos!

Gerenciando processos de Trade você tem os ganhos imediatos:

  • Garantia de processos e auditoria;
  • Diminuição no volume de e-mail;
  • Possibilidade de auditoria para definição de responsabilidades;
  • Compreensão das execuções no campo e mensuração, permitindo uma melhor ação mais estratégica do trade marketing;
  • Rastreabilidade e diminuição nos custos operacionais de controle de processos.

Este módulo esta associado a uma venda consultiva. Entendemos a sua necessidade e dificuldades para que possamos flexibilizar ao máximo o processo, com possibilidades de entregas parciais dos processos.