Um dos grandes objetivos da plataforma Trade Marketing Force é dar controle operacional ao time de trade para a gestão de custos e acompanhamento das atividades executadas. Por isso não desenvolvemos uma loja e sim um shopping center dentro da nossa ferramenta.

O objetivo é poder oferecer ao trade a gestão de todo e qualquer material resgatável. Isso vai desde uma caixa de wobblers para execução de material de ponto de venda, ou brindes para a realização de campanhas no cliente.

Cada loja do gestor do trade pode possuir o seu próprio workflow e pessoas associadas. Você deseja oferecer ao seu vendedor a possibilidade de mapear uma ação no cliente e também de comprar os brindes e os cartazes desta ação? Isso é possível! Através do nosso gestor, podemos permitir que cada loja vá para seu fornecedor e que eles executem o material. O seu vendedor só aguarda os materiais para execução.

Com a nossa ferramenta podemos incluir qualquer fornecedor no sistema e treiná-lo. O  mais importante é que os dados de todas as transações ficam no poder do trade e não dos fornecedores. Isso permite o levantamento de informações sobre quais brindes são mais usados, por exemplo. Também permite saber quantos materiais de merchandising foram solicitados e onde foram executados.

Todas estas informações servem para medir o valor de investimento do Trade Marketing, permitindo uma melhor apuração dos dados e do ROI do departamento.